Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 - 09:18 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

PERSEGUIÇÃO: CAMINHONEIRA É PRESA ACUSADA DE TENTAR ESFAQUEAR GAROTO DE PROGRAMA

A mulher transtornada acusava o rapaz, de ter furtado seus pertences, tais eles como seu celular e cartão de crédito, após o programa.


Imprimir página

Ana P. paranaense de 38 anos, causou na pequena cidade de chupinguaia na noite de sábado (16). A caminhoneira invadiu um bordel armada de um canivete em busca de um jovem de 20 anos, com quem havia feito um “programa” na boléia do caminhão.

A mulher transtornada acusava o rapaz, de ter furtado seus pertences, tais eles como seu celular e cartão de crédito, após o programa. O jovem profissional do sexo alegou que os objetos estavam no mesmo local. A PM foi acionada e constatou que a versão do rapaz era verídica.

Nesse determinado momento a mulher que já se encontrava alterada, piorou sua situação, adentrando no veículo e acelerando pra cima dos policias, quase atropelando um. Posteriormente começou uma perseguição, a motorista que patricava direção perigosa com derrapagens, acima da velocidade, não respeitando as sinalizações, no entretanto foi preciso que os PMs atirassem em seus pneus, assim forçando sua parada.

Extremamente nervosa, foi preciso ser algemada, e conduzida de chupinguaia á vilhena, onde fez o teste do bafômetro, e detectou sua embriaguez. Com informações do FolhadoSulOnline

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias