Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 - 16:56 (Internacional)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PELADO EM SAUNA, POLICIAL PRENDE FORAGIDO QUE TAMBÉM ESTAVA NU

“Por coincidência, e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna”, contou Christoffer Bohman, chefe de polícia do distrito


Imprimir página

Rafael Campos

“Pelado, pelado. Nu com a mão no bolso”: foi assim que um policial sueco prendeu um fugitivo na última sexta-feira (29/3). Aliás, os dois estavam totalmente sem roupa em uma sauna do distrito de Rinkeby, em Estocolmo.

De folga, o agente resolveu ir até o local para relaxar, mas notou que um dos companheiros de sudorese era um bandido foragido, condenado por tráfico de drogas. Pensa que a falta de calças atrapalhou o trabalho? Que nada! “Por coincidência, e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna”, contou Christoffer Bohman, chefe de polícia do distrito.

Apesar da situação, o policial manteve a cabeça fria (sem trocadilhos) e conseguiu efetuar a “Prisão Pelada”, como ela foi chamada em uma publicação do Facebook que o homenageou. “Apesar de se encontrar em uma sauna lotada com um criminoso foragido, você manteve o controle sobre si mesmo e realizou uma prisão ao considerar o que seria melhor para todos. Nós estamos em todos os lugares. Mesmo se você não nos vê, nós estamos lá”, explicava o divertido post.

Fonte: metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias