PELA SEGUNDA VEZ, HOMEM É PRESO POR ESTUPRO; DESSA VEZ FOI CONTRA A NETA DE 1 MÊS DE VIDA - FOTO

Em consulta ao sistema, Hélio possui várias passagens pelo sistema prisional, inclusive no ano de 2009 foi preso tentando estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade.
Sábado, 26 de Novembro de 2016 - 18:26

Candeias do Jamari, RO - Hélio Moreira Alves da Silva, de 41 anos, conhecido vulgarmente como "mocotó", recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes em Porto Velho, após tentar estuprar a própria neta, de apenas 1 mês de vida. O caso aconteceu na rua Brasil subesquina com Amazonas, no bairro Santa Letícia, no município de Candeias.

O boletim narra que o acusado chegou na residência da filha embriagado e pediu para segurar a neta. Com cautela, a mãe (filha de Helio) deixou o pai segurar por alguns minutos. Logo em seguida, ela percebeu que o acusado estava passando a mão muitas vezes na região da vagina da neta. Desconfiando que o pai estivesse com má intenção, a filha do conduzido pegou a criança nos braços novamente e ordenou que o pai fosse embora.

Passado alguns minutos, a mãe deixou a bebê no quarto e foi até a sala conversar com sua mãe sobre o ocorrido, e ao retornar no quarto, encontrou o pai deitado na cama e a bebê despida. Indagado, o homem afirmou que apenas tinha tirado a roupa da neta, pois ela estava com calor. A filha afirmou que no quarto há ar-condicionado instalado e no momento do caso, estava ligado.

Mediante a situação foi ordenado que mais uma vez o homem fosse embora da residência. Antes de sair da residência, o homem ainda foi na cozinha e tentou subtrair uma faca, mas foi impedido pela ex-mulher. O filho de Helio chegou na residência e soube do ocorrido, e tomado pela ira procurou pelo pai e encontrou algumas quadras após a residência. Houve desentendimento e o pai tentou lhe agredir com um pedaço de madeira. O filho para tentar se defender pegou outro pedaço de madeira e desferiu na cabeça do pai.

Diante dos fatos, a polícia foi acionada e deu voz de prisão à Hélio. Em consulta ao sistema, Hélio possui várias passagens pelo sistema prisional, inclusive no ano de 2009 foi preso tentando estuprar uma criança de apenas 10 anos de idade. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.