Domingo, 24 de Março de 2019 - 12:27 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

PAULADAS: HOMEM É BRUTALMENTE ESPANCADO ATÉ A MORTE NA AVENIDA JK

O corpo da vítima estava desfacelado, possivelmente agredido até a morte com golpes de madeira.


Imprimir página

Nova Brasiândia, RO - A violência no estado de Rondônia não pára. Um homem identificado como, Marcos Perino, de 30 anos de idade, foi brutalmente espancado até a morte, com golpes de pedaço de madeira. O caso aconteceu na Avenida JK, região Central do Município de Nova Brasilândia.

De acordo com as informações de populares, a vítima ingeria bebida alcoólica na presença de um amigo. Em determinado momento, o amigo chamou Marcos para irem embora para casa, mas a vítima dizia que no próximo bar eles iriam tomar só mais uma e finalmente chegariam no destino final, a residência.

Infelizmente após passear por vários bares da cidade, o amigo deixou Marcos para trás ingerindo bebida alcoólica. Após sair do último bar onde foi visto ainda com vida, o corpo de Marcos foi localizado já em estado de óbito.

O corpo da vítima estava desfacelado, possivelmente agredido até a morte com golpes de madeira. Nas proximidades, ninguém soube afirmar o que tinha ocorrido. A Polícia Civil agora vai investigar o caso.

 

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias