Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 - 17:58 (Agricultura)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PASTOR QUE DECEPOU MÃO DE ESPOSA NA ZONA SUL SE APRESENTA NA DELEGACIA (VÍDEO)

O crime aconteceu na noite do último sábado (09), na residência do casal, localizada na Estrada da Areia Branca, área sul da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta segunda-feira (11), o pastor Josemar A. A., de 49 anos, se apresentou, acompanhado de um advogado, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), para prestar esclarecimentos sobre a situação em que decepou a mão de sua esposa, identificada como Juliete, de 28 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (09), na residência do casal, localizada na Estrada da Areia Branca, área sul da capital.

O pastor alegou que havia flagrado, no celular dela, conversas de sua esposa com outro homem, o que lhe causou raiva no homem, que armado com um facão, decepou a mão da esposa. Ela foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde durante cirurgia, não foi possível reimplantar a mão. Devido o crime se tratar de feminicídio, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Como não havia mandado de prisão, seja ele preventivo ou temporário, em desfavor de Josemar, o homem prestou depoimento e foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A vítima permanece internada.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias