Sabado, 23 de Maio de 2020 - 08:36 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

PASSIONAL: GARIMPEIRO É COVARDEMENTE MORTO COM MAIS DE 10 FACADAS; CRIME ACONTECEU EM UMA DRAGA NO RIO MADEIRA

Suspeito ainda cravou um faca no pescoço da vítima.


Imprimir página

Alcimar Lacouth da Silva, 50 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas durante a noite de sexta-feira (22), e ainda teve a faca cravada no pescoço em cima de uma draga de garimpagem no Rio Madeira próximo ao distrito de São Carlos em Porto Velho.


Suspeitos

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, a vítima era proprietário da balsa e tinha como funcionários o casal identificados apenas como Gabi e Baixinho, que em determinado momento o casal deu início a uma discussão e a vítima foi tentar apaziguar os ânimos e nesse momento baixinho de posse de uma faca tipo peixeira atacou a vítima com várias facadas e ainda deixou a faca cravada no pescoço de Alcimar, em seguida o casal fugiu em uma rabeta até a beira do rio e depois desapareceram.

A Polícia suspeita de que a vítima estava tendo um caso amoroso com Gabi e seu marido Baixinho teria descoberto e arquitetou a situação e no momento de raiva e violência desferiu mais de 10 facadas em Alcimar que na hora.

O corpo da vítima foi trazido em uma voadeira até as margens do Rio Madeira em Porto Velho onde foi entregue para o rabecão que fez a remoção do corpo até o Instituto médico legal para exames. A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguem com as investigações para identificar o paradeiro do  casal para que possam ser presos.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias