Sabado, 25 de Janeiro de 2020 - 08:26 (Cidades)

L
LIVRE

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES DE JARU GARANTE A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO POSTO DE SAÚDE NO SETOR 08 E A AQUISIÇÃO DE DUAS AMBULÂNCIAS

O trabalho realizado em conjunto entre a prefeitura e a câmara de vereadores de Jaru, tem garantido importantes obras e serviços em benefício da população jauruense.


Imprimir página

Exemplo disso, é que em 2019 o legislativo municipal economizou mais de um milhão de reais.

O recurso foi devolvido para a prefeitura, que fará a aquisição de duas ambulâncias e ainda construirá a sede própria do Centro de Saúde Marcelina Tereza, no setor 08.

O prefeito João Gonçalves Júnior, agradeceu a câmara pela parceria e disse que o município se torna mais forte com essa harmonia entre os poderes. "Vivemos uma nova realidade de crescimento e desenvolvimento em Jaru e a câmara tem um papel fundamental nesse processo", destacou.

De acordo com o presidente da câmara vereadores José Claudio Gomes da Silva, o "Amarelinho", o Projeto de Lei que autoriza a devolução foi aprovado por unanimidade durante uma sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (24). "Nós vereadores, ficamos muito felizes em poder devolvermos essa economia, e poder contribuir diretamente com o desenvolvimento de Jaru", frisou.

Fonte: 020-Prefeitura de Jaru

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias