Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020 - 19:52 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PARA SE LIVRAR DE AGRESSÕES DO MARIDO, MULHER JOGA ÁGUA FERVENDO NO MESMO

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento.


Imprimir página

Maria B. G. (23), foi presa nesta terça-feira (25), após jogar água fervente contra seu marido, identificado como Leandro M. S. G. (28), durante um desentendimento entre o casal em uma residência localizada na Rua Lindoia, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da região, a mulher contou que seu marido estava lhe agredindo e teria dito que iria cortar seu pescoço, como ela estava na cozinha ele começou e lhe empurrar, momento que ela se apossou de uma panela que estava com água no fogo e arremessou contra ele lhe deixando vermelhidão nos braços e peito.

A Polícia deu voz de prisão a jovem e após ouvir Leandro que também foi preso e as partes foram levadas para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência policial para que o delegado tomasse as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias