News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

PÂNICO E CORRERIA ASSUSTAM CLIENTES NO PORTO VELHO SHOPPING

No local, os PMs encontraram um homem que havia sido detido por policiais civis, que estariam trabalhando à paisana no Shopping, após um boato ser espalhado de que ali, iria acontecer um arrastão na data de hoje.
Sabado, 21 de Dezembro de 2013 - 18:39

A tarde deste sábado (21) foi de terror e correria nas dependências do Porto Velho Shopping, localizado na Avenida Rio Madeira com Avenida Calama. A policia Militar recebeu uma ligação informando sobre troca de tiros no Shopping e, de imediato, enviou várias viaturas para atender a ocorrência.

No local, os PMs encontraram um homem que havia sido detido por policiais civis, que estariam trabalhando à paisana no Shopping, após um boato ser espalhado de que ali, iria acontecer um arrastão na data de hoje.

Segundo informações prestadas pelo preso, identificado como Zilo Coutinho de Oliveira, 29 anos, ele teria ido até uma loja de roupas e calçados e teria tentado realizar compras com documentos falsos, ou seja, praticar o crime de estelionato. Um segurança do Shopping viu o suspeito e lembrou-se que há alguns meses este mesmo rapaz havia tentado praticar um estelionato, também no Porto Velho Shopping.

O segurança pediu reforço para os companheiros de farda, momento em que Zilo percebeu que havia sido flagrado e resolveu empreender fuga. Os seguranças correram atrás do suspeito pelas dependências do Shopping e, alguns policiais à paisana, estavam com arma em punho, o que gerou um verdadeiro caos no interior do local. Funcionários do Shopping orientavam as pessoas a se deitarem no chão, pois havia o risco iminente de uma troca de tiros.

O suspeito ainda conseguiu sair do Shopping e pegar sua motocicleta que estava estacionada na Avenida Calama, mas, populares que viram toda a ação e ajudaram a prender o rapaz. Após a chegada da PM, Zilo foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Ele afirmou que agiu sozinho e que não estaria armado. “Quando eu subi na moto, um segurança me mandou parar, mas, como eu não parei ele atirou, acho que pra cima. Não teve troca de tiros” – Relata o acusado. Fora constatado que Zilo já foi preso recentemente, pelo mesmo crime.

Fonte - Julio Malta /NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.