Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 - 18:45 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PAI ACUSADO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS FILHAS É PRESO NO DF

A jovem, hoje com 19 anos, relatou não ter contado os abusos antes por temer que os parentes não acreditassem.


Imprimir página

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 48 anos acusado de abusar sexualmente das filhas. As investigações avançaram após depoimento de uma das meninas. Ela disse que ter sido violentada em 2014, quando tinha 15 anos de idade.

A jovem, hoje com 19 anos, relatou não ter contado os abusos antes por temer que os parentes não acreditassem. Após a denúncia, as irmãs da vítima e uma enteada também confidenciaram terem sido abusadas pelo homem.

O abusador já havia sido preso preventivamente antes pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada em Luziânia (GO), no Entorno de Brasília. No DF, a investigação está sendo conduzida pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

O Distrito Federal registrou, neste ano, uma média de quase dois estupros por dia. Os dados, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, mostram que foram 617 casos de janeiro a novembro deste ano, contra 685 no mesmo período de 2017.

Somente em novembro, foram registrados 41 casos, a maioria, ou 28, de crianças e adolescentes. No mesmo mês do ano passado, as delegacias computaram 59 estupros.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias