Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 - 18:48 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

PACIENTES VENCEM A COVID-19 E RECEBEM ALTA DO HOSPITAL REGIONAL DE BURITIS

Josiane e Altina saem da enfermaria, em Buritis, recuperadas da Covid-19


Imprimir página

Mais duas servidoras da saúde venceram a Covid-19. Diagnosticada com a doença, a administradora hospitalar Josiane Paula de Souza, do Hospital Regional de Buritis (HRB), conseguiu se recuperar do novo coronavírus. Ela apresentou sintomas moderados e recebeu o tratamento pela rede pública de saúde, ficando hospitalizada por 18 dias na unidade hospitalar.

Nesta terça-feira (26), sob aplausos dos colegas de profissão, teve alta e em breve retornará ao seu trabalho. “Esse é um momento de muita felicidade, poder sair da enfremaria e ver todas essas pessoas, umas cuidaram de mim, outras torceram por minha recuperação, só tenho que agradecer a Deus e a todos os amigos, e não vejo a hora de voltar ao trabalho”, disse Josiane Paula.

Outra paciente que testou positivo para o novo coronavírus foi a secretária de saúde do município de Buritis, Altina de Moraes Martins, que também teve sintomas moderados e ficou internada por oito dias no Hospital Regional de Buritis, recebendo alta no mesmo dia que Josiane Paula, quando foi aplaudida pelos servidores da unidade. “Agradeço a Deus por me livrar dessa doença, e aos servidores desse hospital que se dedicam muito a cuidar de todos os pacientes, fiquei emocionada em ser recebida com tanta alegria”, destacou Altina.

Emocionadas, as duas pacientes que venceram a doença, deixaram a unidade agradecendo aos servidores do Hospital Regional de Buritis pelos cuidados que receberam.

 

 

Sângela Oliveira

Fonte: Secom/gov-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias