Sabado, 12 de Outubro de 2019 - 08:26 (Saude)

L
LIVRE

OUTUBRO ROSA: POLICLÍNICA REALIZARÁ ATENDIMENTOS NOTURNOS PARA MULHERES EM ROLIM DE MOURA

Consulta, testes rápidos, palestra e diversas atividades estão no cronograma


Imprimir página

Quanto mais cedo o câncer de mama ou de colo de útero é diagnosticado, maior a chance de cura. E para reforçar a importância do autocuidado, ao longo deste mês, as Unidades Básicas de Saúde de Rolim de Moura (RO), realizarão diversas atividades alusivas ao Outubro Rosa – movimento mundial que estimula a luta contra o câncer de mama.

A Policlínica Júlio Henrique Jacob, localizada no Bairro Boa Esperança, realizará o atendimento nos dias 14 e 21 de outubro, a partir das 18 horas, para as mulheres dos bairros Boa Esperança, Beira Rio e Bom Jardim. Consulta médica com pedido de mamografia; Realização de testes rápidos (HIV, SÍFILIS, HEPATITE B e C); Palestras; Designer de sobrancelhas. Além de sorteio de brindes e lanche.

“Os exames preventivos, como os testes rápidos, ajudam a identificar de forma precoce alguns tipos de doenças, aumentando consideravelmente as chances de cura. Quero convidar todas as mulheres para que venham participar das atividades e cuidar da saúde”, argumentou o diretor da Policlínica, Gerson Bastos.

 

.

Fonte: ascom/pmrm

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias