Domingo, 27 de Janeiro de 2019 - 19:25 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

OUTRO ÔNIBUS É LOCALIZADO COM CORPOS PELOS BOMBEIROS EM BRUMADINHO

De acordo com informações dos bombeiros, a lama chega a 15 metros em alguns lugares, dificultando o trabalho dos socorristas


Imprimir página

MIRELLE PINHEIRO

Enviada especial a Brumadinho (MG) – Um segundo ônibus com funcionários da Vale foi localizado no final da tarde deste domingo (27/1), na região de Brumadinho (MG). O Corpo de Bombeiros estendeu as operações na tentativa de retirar o coletivo. Segundo a corporação, há corpos no local, mas o número não foi divulgado.

Igo Estrela/Metrópoles

“Já há confirmação de que há corpos. É necessário um maquinário pesado”, disse o tenente Pedro Aihara. No sábado (26), um ônibus com 10 corpos já havia sido localizado.

De acordo com informações dos bombeiros, a lama chega a 15 metros em alguns lugares, dificultando o trabalho dos socorristas.

Além do ônibus, outras áreas que estão sendo consideradas prioritárias pelos bombeiros são o refeitório da administração da barragem e uma pousada que foi totalmente soterrada na região. “É um trabalho criterioso, não é rápido. Temos dificuldade para acessar alguns locais”, completou o tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador da Defesa Civil de Minas Gerais.

Fonte: metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias