Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 - 17:26 (Geral)

L
LIVRE

ORIENTAÇÃO PARA FORNECEDORES QUE SÃO INSTRUTORES E CONSULTORES

Os profissionais, que farão parte do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) do Sebrae em Rondônia, receberam importantes referências no encontro realizado nesta sexta-feira (22), na sede da Instituição.


Imprimir página

Os profissionais, que farão parte do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) do Sebrae em Rondônia, receberam importantes referências no encontro realizado nesta sexta-feira (22), na sede da Instituição. O Sistema de Gestão de Credenciados, ainda em vigor, será encerrado em 31 de março e passará a ser nomeado como SGF, visto que só fará contratações de pessoas jurídicas.

Os trabalhos foram abertos pelo diretor administrativo e financeiro, Carlos Berti Niemeyer, que apresentou o Código de Ética do Sebrae. Na oportunidade o diretor também expôs detalhes sobre o comportamento dos profissionais e a atenção especial com a utilização da marca Sebrae. As temáticas foram transmitidas com muita objetividade e de forma criteriosa para atender às demandas dos clientes. Logo após, o Analista Elton Galão apresentou o modelo de contratações a ser utilizado pelo SGF com especial dedicação às instruções normativas e procedimentos necessários à regularidade do compromisso.

Depois do coffee break, a parte mais aguardada do evento, a área financeira foi apresentada pela Analista Eliete Nascimento que explicou os aspectos mais importantes da Unidade de Finanças e Contabilidade. Em seguida, o gerente de Auditoria Interna, Miguel Carlos da Silva, fez uma apreciação sobre a conduta dos facilitadores e a postura do Sebrae com relação à transparência.

Na parte da tarde, Mateus Teixeira da Unidade de Tecnologia da Informação trouxe relevantes contribuições alusivas à segurança digital e assinatura eletrônica. O evento contou ainda com a participação das analistas Rita de Cássia Assis Costa e Cleide Pereira que abordaram as questões do alinhamento didático e metodologias do Sebrae.

Para Fabrício Faria Lima, consultor que integra o quadro de credenciados, o encontro foi gratificante, porque trouxe informes de como o Sebrae vai atuar ao longo do exercício de 2019. Também foi a ocasião em que os profissionais puderam conhecer os gestores dos programas e as exigências que se farão necessárias. Para Cláudio Scavassa, experiente conhecedor do Sistema de Gestão, a principal importância do evento é tomar ciência do novo processo de contratação, bem como do Código de Ética e das metodologias. O consultor Guilherme Lagares considerou a reunião extremamente útil no esclarecimento de dúvidas para facilitar os trâmites futuros. A consultora Maria Cristina Carrele parabenizou o Sebrae pela transparência que será apresentada a todos os colaboradores sobre o sistema de rodízio. Destacou que com a ética para nortear os novos caminhos, somos motivados pela parceria.

Saiba mais sobre a atuação do Sebrae, acesse Site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp (69) 98130.5656, Instagram, Facebook, Twitter, Linkdln e YouTube nos canais Sebrae/RO

Fonte: 015 - Mário Antônio Veronese Varanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias