Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 - 16:44 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

OPORTUNIDADE: ESTÃO ABERTAS AS VAGAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DO TRT 14º REGIÃO EM RONDÔNIA

Ainda de acordo com edital, os estagiários selecionados terão uma carga horária de 25h semanais. Bem como, uma remuneração de bolsa auxílio no valor de R$1.050,00.


Imprimir página

Já estão abertas as inscrições para Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 14º. Região – TRT 14, no estado de Rondônia. Além da seleção de vagas e formação de cadastro reserva.

De acordo com edital, o Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região objetiva propiciar ao estudante o aprendizado e o desenvolvimento de competências próprias de suas futuras atividades profissionais.

Ainda de acordo com edital, os estagiários selecionados terão uma carga horária de 25h semanais. Bem como, uma remuneração de bolsa auxílio no valor de R$1.050,00.

Como também, auxílio transporte e seguro de Vida Coletivo com cobertura de 24h.

Sobretudo, as contratações do estágio são de caráter temporário de um ano. De maneira idêntica, poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Assim, em Porto Velho, as ofertas são para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, História, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Jornalismo/Comunicação Social, Psicologia e Serviços Sociais.

Diferentemente de Porto Velho, os outros municípios de Rondônia abrem vagas somente para estudantes de Direito, são eles:

Ariquemes

Buritis

Colorado D’Oeste

Guajará Mirim

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho do Oeste

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno

Rolim de Moura

São Miguel do Guaporé

Vilhena

INSCRIÇÕES

Quanto às inscrições, os interessados poderão realizar até a data de 26 de fevereiro de 2020, de forma gratuita clicando aqui.

O resultado final do certame será publicado no dia 23 de março de 2020.

Fonte: 010 - concursosrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias