Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 - 15:53 (Colaboradores)

L
LIVRE

Ônibus do consórcio sim estão sendo vendido para desmanche em ferro-velho

Estivemos também na antiga garagem da Empresa Três Marias, e pudemos constatar que o local virou um verdadeiro cemitério de ônibus.


Imprimir página

Com o intuito de fazer caixa e precarizar ainda mais o serviço do transporte coletivo de Porto Velho, empresa está fazendo lotes de sucatas e comercializando com empresas do ramo de ferro velho.

Inicialmente a informação recebida por esse Jornalista/blogueiro, davam conta que 43 ônibus já estavam fazendo "uma baldiação" na garagem da antiga empresa em Candeias do Jamari, para depois seguir para os pátios das empresas de ferro velho, mas a informação não foi confirmada naquele momento.

Em outra garagem em Candeias obtivemos a informação que realmente estavam guardando carcaças de "alguns ônibus branco do Consórcio SIM" naquele municipio, mas que já tinham sido retirados do local e seguiram de volta para Porto Velho.

Voltamos a Porto Velho para investigar as informações, e realmente acabamos por encontrar algumas carcaças em terrenos fechados por muros altos e sem ninguém para nos atender e prestar informações, mas pelas imagens que fizemos, comprova a denuncia. 

Assim como vem fazendo com os ônibus da Empresa Três Marias, que são peças do processo de recuperação judicial da empresa, e foram quase que em sua totalidade abandonados em beiras de estrada, depenados e depredados, os ônibus do CONSÓRCIO SIM também são peças do processo movido pelo antigo proprietário, QUE VENDEU, NÃO RECEBEU e tenta na justiça anular a venda, só que o mesmo está tendo que arcar com todos os rolos financeiros que o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE vem deixando na cidade, seja com fornecedores e com colaboradores (funcionários).

Estivemos também na antiga garagem da Empresa Três Marias, e pudemos constatar que o local virou um verdadeiro cemitério de ônibus. Os veículos que ainda estão no local, estão prontos para ir pra desmonte.

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias