Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020 - 16:50 (Geral)

L
LIVRE

OFICINA PARA ESCRITÓRIOS PROMOVE ACESSO A NOVAS TECNOLOGIAS EM RONDÔNIA

De acordo com advogado, conhecimento é um ativo que deve ser meta para escritórios e sociedades


Imprimir página

Promover o acesso a novas tecnologias e conhecimentos, esse é o objetivo da Gestão e Governança Estratégica, tema da oficina promovida na ultima sexta-feira no Espaço Coopera Mais, do Sicoob Porto Velho Shopping, pelo Consultor João Bosco Machado de Miranda para escritórios de advocacia.

“A inclusão de ferramentas para mensurar o desempenho e avanço dos serviços prestados aos clientes possibilita uma melhor gestão dos escritórios”, explica Vinícius Noé, um dos participantes da Oficina e sócio da Martins e Noé advogados Associados. “Trata-se de um diferencial tagível a partir do momento que conseguimos implementá-la na nossa rotina”, complementa.

A tão buscada excelência profissional é resultante da dedicação aliada ao conhecimento. Mas há ainda a variável. Que tipo de conhecimento, é algo que se precisa cogitar, aquele que a almeja como diferencial.

O avanço dessas novas tecnologias sujeita os profissionais a esta busca incessante, e na era digital, com tanto conhecimento exposto na rede deve-se atentar para os filtros utilizados, pois são estes que garantirão a satisfação do cliente e sua conseqüente fidelização, explica o consultor Bosco Machado.

“É necessário que além desse conhecimento jurídico se busque programar e utilizar estratégias que possibilitem a excelência na qualidade do serviço a ser prestado.  Este é um diferencial competitivo que eleva a atividade a novos patamares, são passos importantes para as sociedades e escritórios de advocacia”, afirma a advogada Rosecleide Martins Noé.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias