Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 12:23 (Cidades)

L
LIVRE

OBRA DO PARQUE DA BAIXADA CHEGA EM FASE DE CONCLUSÃO PARA SER ENTREGUE À POPULAÇÃO DE JARU

O parque foi reformado e ganhou quadra poliesportiva, campo de grama sintética, pista de skate, academia e playground


Imprimir página

Fiscalizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO), mais uma obra para atender à população com lazer e qualidade de vida encontra-se em fase de conclusão e, desta vez, Jaru é o município contemplado com uma estrutura moderna no Parque da Baixada.

Com um investimento que ultrapassou R$ 600 mil, o parque foi reformado e ganhou quadra poliesportiva, campo de grama sintética, pista de skate, academia e playground.

A obra foi fiscalizada pela equipe de arquitetos da Coordenadoria de Infraestrutura (Cinfra), o coordenador, arquiteto Francisco Meleiro Neto, informou que o DER não tem medido esforços para fiscalizar as obras em execução, como também entregá-las com qualidade à população, cumprindo, assim, à determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha.

O coordenador informou que as ações da Cinfra superaram as expectativas e, assim, 2019 será encerrado com saldo positivo. “Além da reestruturação do setor no início deste ano, tivemos a missão de fiscalizar um pacote de obras superior a R$ 87 milhões, com monitoramento constante de mais de 30 obras, algumas, já em fase de conclusão, para que a comunidade possa usufruir de seus benefícios”, disse o arquiteto Francisco.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias