Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 06:54 (Geral)

L
LIVRE

O XAVECO DE CARLOS BOLSONARO NA TRANSEXUAL MARIAH FERNANDES

Mensagens foram vazadas pela digital influencer Rainha Matos.


Imprimir página

Uma suposta conversa entre Carlos Bolsonaro e a cosmetologista paulista Mariah Fernandes, que é trans, viralizou na internet. O diálogo foi publicado pela digital influencer Rainha Matos.

Na publicação, o filho do presidente xaveca a transexual, dizendo para ela avisar caso “o beijo enviado por ela não chegue ao destinatário”. Logo depois, Carlos pergunta onde a “senhorita” mora.


Mensagem postada pela trans Mariah no site Uol.

O Instagram da Rainha Matos (@rainhamatosoficial) é dedicado a revelar segredos de pessoas públicas. “Não tem famoso q esconda algo de mim”, diz a bio do perfil, que tem cerca de 850 mil seguidores.


Instagran da trans Mariah triplicou de seguidores após a polêmica mensagem trocada com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o mais polêmico Carlos.

Segundo a influencer, o print viralizou depois que Mariah, que também é playmate, dedicou um exemplar da Playboy a Jair Bolsonaro como o “maior machista do Brasil”.

Analisando 01.

E qual o problema? É tão ruim assim? Se contradizem o tempo todo. E aí, já que para muitos ele é “gay” seu pai o ama e o tem como preferido, o pai dele deixaria de ser homofóbico? Os críticos são uma piada.

Analisando 02.

Eles tentam, tentam de tudo, mas sempre morrem na praia. Mídia esquerdista não cansa de mentir, armar, criar narrativas e cenários. Ese fosse? A narrativa de que o pai dele é homofóbico não cairia por terra? Ou ser gay é tão ruim assim que “querem” a todo custo que o Carlos seja? Se decidam, é hipocrisia, contradição e mentiras demais. Só quem for trouxa que cai.

Analisando 03.

O discurso de um lado é: se for de fato uma relação íntima não configuraria homossexualidade por ela ser trans. Por outro temos um ponto de vista dizendo que ele se envolveu com um gay. O que nos leva de volta ao ponto que transexuais já mudaram de sexo biológico, ou seja, QUE MATÉRIA DE MERDA!

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias