Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 10:29 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: POR CAUSA DE FEIJÃO, MACHADO ENFRENTA VALENTINA

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) vai à casa de Valentina (Lilia Cabral) para buscar Feijão (Cauê Campos)


Imprimir página

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) vai à casa de Valentina (Lilia Cabral) para buscar Feijão (Cauê Campos). O delegado estará seguindo ordens de Gabriel (Bruno Gagliasso) que quer tirar o menino da casa da mãe. O objetivo é evitar que o garoto conte onde está localizada a nova entrada para a fonte milagrosa. Confira.

“O Feijão não sai da panela, ou seja: não vai a lugar algum”, argumentará Valentina a Machado. “Por que não?”, questionará o delegado. “Ele não está aqui”. “E para onde foi?”. “Dar um passeio com o Sampaio para respirar um pouco de ar puro. O pobrezinho estava bastante gripado! Sei lá se nesse lugar por onde ele se perdeu não pegou um vírus, um Ebola qualquer?”.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A Madame não está me levando a sério”. “Baseado em quê sua autoridade me diz isso?”. “Não sou em quem quer tirar Feijão daqui, é um juiz. E se a senhora não acatar a ordem dele o meritíssimo vai querer ouvi-la debaixo de vara seja em que dia da semana for!”, enfrentará Machado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu jamais desacataria a ordem de um juiz, mesmo que ele seja um zé ninguém que acabou nomeado pra Greenvile. Também reconheço que o senhor age legalmente. Mas, como já disse, o garoto saiu! O máximo que posso fazer é mandar entregá-lo na delegacia quando ele voltar do passeio”.

“Não precisa se dar a esse trabalho. Eu fico esperando ele aqui”. “Quanto a isso, nem pensar!”. “Por que não?”. “O senhor tem ordem pra levar o garoto, não para descansar sua calcinha no meu sofá!”. “Eu sabia que a senhora ia falar deste assunto, ao qual sempre volta quando quer me assustar…”.

“Esqueça, essa história da calcinha, foi só uma piada! Já falei que mando o garoto para a sua delegacia assim que ele voltar”. “Tudo bem, fico esperando lá. Mas se a Madame não cumprir o prometido, terei que voltar…”. “Pra me levar debaixo de vara! O senhor já falou isso e eu ouvi muito bem. Não precisa continuar”, concluirá Valentina.

Fonte: 015 - Observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias