Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 - 17:02 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: ONDINA TEM FILHA DESAPARECIDA

O segredo começa a ser revelado após ela ser homenageada por uma “ex-menina” do bordel


Imprimir página

Em breve, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) fará uma revelação bombástica em O Sétimo Guardião. Em meio a um porre de uísque, a cafetina irá confidenciar a Adamastor (Theodoro Cochrane) que teve uma filha e foi obrigada a esquecê-la.

O início dessa história se dá quando Ondina é surpreendida por uma homenagem de Stefânia (Carol Duarte), que foi uma de suas “meninas” no bordel. Grávida de João Inácio (Paulo Vilhena), a jovem revela que dará à filha o nome de sua ex-patroa, que fica profundamente emocionada e sobe para o quarto às lágrimas.

Intrigado, Adamastor vai atrás dela para saber o que aconteceu. Escorregadia, Ondina não conta nesse primeiro momento o que está por trás de sua reação, limitando-se a dizer que ficou profundamente tocada com o gesto de Stefânia e que não sabia que ainda possuía lágrimas, pois imaginou que já havia chorado todas com o sofrimento que vivenciou em seu passado.

Contudo, a verdade logo vem à tona. Horas depois, quando a noite já está bem avançada em Serro Azul, Ondina toma um porre de whisky e fica com a língua solta. Adamastor se aproxima para falar com a patroa e a cafetina revela que existe uma história em sua vida que a atormenta. O secretário a questiona a respeito e a mulher revela que teve uma filha que lhe foi arrancada de seus braços. Mais do que isso, foi obrigada a esquecê-la. Chocado, Adamastor consola a chefe.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias