Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 - 17:29 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: OLAVO QUER INCRIMINAR MURILO POR MORTE DE FELICIANO

O executivo quer ampliar seu poder na cidade com o objetivo de tirar os adversários de seu caminho


Imprimir página

Uma “pedra no sapato” de Olavo (Tony Ramos), Murilo (Eduardo Moscovis) será vítima de um plano ardiloso do empresário nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O pai de Laura (Yanna Lavigne) vai mandar Sampaio (Marcello Novaes), novo delegado de Serro Azul, incriminar o homem pelo assassinato de Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Com a morte de Machado (Milhem Cortaz), Olavo resolve ampliar seu poder na cidade com o objetivo de tirar os adversários de seu caminho e conseguir tudo o que quer. Um dos lances para isso é conseguir a nomeação de seu capanga, Sampaio, como delegado de Serro Azul. Afinal, é amigo do secretário de Segurança.

Assim, o empregado de Olavo passa a comandar as investigações pelas mortes de Machado e Feliciano, ambos assassinados por envenenamento com cianureto. Após interrogar Murilo, Sampaio o libera, pois não nota qualquer indício de que ele pode estar envolvido nos crimes.

Ao saber disso, o pai de Laura fica furioso e dá uma bronca no novo delegado, afirmando que a verdade é o que menos importa. Então, manda o capanga “fabricar” provas, pois o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) é um obstáculo para o seu plano de se apoderar da fonte. Nem que para isso tenha que forjar evidências e comprar testemunhas.

Entendendo melhor o nível da sujeira na qual se meteu, Sampaio se compromete a fazer isso, especialmente porque Murilo e Feliciano tiveram uma briga pouco antes do crime ser cometido.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias