Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 - 17:39 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: MURILO É IMPEDIDO POR VALENTINA DE MATAR OLAVO

A reação da personagem de Lília Cabral vai surpreender a todos


Imprimir página

A rivalidade entre Olavo (Tony Ramos) e Murilo (Eduardo Moscovis) vai aumentar ainda mais nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião e atingir níveis dramáticos. Especialmente quando o empresário ficar sob a mira de seu inimigo, na iminência de ser morto por um tiro de espingarda, após tentar se apoderar à força do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Sorte dele que Valentina (Lília Cabral) intervém no último instante e evita o pior.

Disposto a tomar o casarão de Gabriel para si e ter acesso direto à fonte milagrosa, Olavo invade o local acompanhado de Sampaio (Marcello Novaes) – novo delegado de Serro Azul –, o prefeito Eurico (Dan Stulbach) e funcionários da construção civil, mostrando que não está para brincadeira. No entanto, eles são surpreendidos por Valentina.

Disposta a defender o patrimônio de seu filho, a mulher tenta barrar a entrada dos homens, mas é tratada com brutalidade e nada pode fazer para impedir a invasão. No entanto, Olavo se enganou ao achar que a apropriação do casarão seria simples. Isso porque ele se depara com Murilo lhe apontando uma espingarda para sua cabeça, o que o surpreende.

A princípio, o ambicioso empresário não acredita que seu inimigo terá coragem de atirar e ordena que a invasão prossiga. Porém, Murilo se impõe e, com a voz firme, diz que se alguém der mais um passo, em vez de água vai jorrar sangue no casarão. Ao seu lado, Judith (Isabela Garcia) o incentiva a atirar, certa de que ele estará fazendo um bem.

Determinado, Murilo fica prestes a puxar o gatilho e dar um fim em Olavo quando Valentina, na hora H, pede para ele não fazer isso e se dispõe a conversar com o empresário, que aceita a proposta.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias