Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018 - 17:27 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: LUZ DIZ A GABRIEL QUE NÃO ACREDITA NAS SUPOSTAS BOAS INTENÇÕES DE VALENTINA

A vilã garantiu que não vai mais armar para separá-los e que se conformou que a protagonista será sua nora.


Imprimir página

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) conversou com Valentina (Lilia Cabral) sobre ela ser contra seu casamento com Gabriel (Bruno Gagliasso). A vilã garantiu que não vai mais armar para separá-los e que se conformou que a protagonista será sua nora. No entanto, a mocinha dirá ao galã que não acreditou em nenhuma palavra. Confira.

“E aí, Luz? Como foi o encontro com minha mãe?”, perguntará Gabriel. “Foi bom… Dentro do possível, claro. Conversamos um bom tempo no quarto dela e…”, responderá Luz. “Fala sério?! Você subiu lá de novo?!”, reagirá Gabriel, interrompendo Luz. “Fica tranquilo. Não deixei ela fechar a porta, nem armar nada”.

“Ela não seria louca de tentar incriminar você de novo, né?”. “Uma jogadora tarimbada como dona Valentina não faz o mesmo lance duas vezes seguidas”, avaliará. “E que conversa que vocês tiveram?”. “Perguntei se é verdade que vai aceitar o nosso casamento ou se está sendo falsa de novo”. “Não lhe disse que minha neta está longe de ser uma menina indefesa? Assim que se faz!”, dirá Sóstenes, orgulhoso.

“Ela garantiu que vai tentar conviver comigo e me pediu pra confiar. Eu deixei claro que não vou mais cair nos truques dela”. “Ela deve querer que você abaixe a guarda…”, falará Sóstenes. “Em algum momento ela pareceu falar a verdade?”. “Ela se esforçou direitinho. Mas não acreditei numa única palavra!, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Fonte: 015 - Observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias