Sabado, 27 de Abril de 2019 - 08:36 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: LUZ DESCOBRE QUE GRUTA DA FONTE ESCONDE TESOURO

Cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h


Imprimir página

Uma revelação surpreendente será feita nos últimos capítulos de O Sétimo Guardião. A gruta que abriga a fonte milagrosa possui uma câmara quase secreta que abriga um tesouro extraordinário. Quem fará a descoberta é Feijão (Cauê Campos), que não conseguirá se conter e dirá tudo a Luz (Marina Ruy Barbosa).

Tudo tem início quando Gabriel (Bruno Gagliasso) – preocupado com o risco que a irmandade corre pelo assassinato dos guardiães por um serial killer – resolve nomear três novos protetores para a fonte. São eles: Luz, Feijão e Murilo (Eduardo Moscovis), que deverão substituir Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha), todos mortos misteriosamente.

Após a cerimônia em que o trio entra para a irmandade, Feijão pede a Gabriel para ficar um pouco sozinho diante da fonte e conhecer melhor o local. Então, o garoto começa a percorrer a área e fica intrigado ao ver uma passagem bastante estreita. Curioso, não resiste e resolve entrar, o que consegue graças ao fato de ser bem magro.

O que ele vê em seguida o deixa embasbacado. Em uma espécie de câmara secreta, se depara com peças antiquíssimas, desenhos na parede e a imagem de um gato preto incrustrada na parede, que lembra muito uma antiga deusa egípcia: Bast, divindade representada com cabeça de felino. Atônito, o garoto sai da câmara secreta e vai ao encontro de Luz, a quem conta que encontrou algo incrível. A jovem pergunta se é outra fonte, mas Feijão revela tratar-se de urnas, estatuetas e uma imagem de um gato preto cravada numa pedra. A ruiva fica chocada e os dois guardam segredo.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias