Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 14:55 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: JÚNIOR PEDE PARA MURILO ESQUECER QUE ELE TENTOU MATAR GABRIEL

Confira.


Imprimir página

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) vai procurar Murilo (Eduardo Moscovis) e lhe fará um pedido. O filho de Eurico (Dan Stulbach) quer resolver um mal-entendido que ambos tiveram no passado. Ele tentou matar Gabriel (Bruno Gagliasso) a tiros e León tomou a forma humana do Encapuzado, que é Murilo, e lhe tomou a arma. Agora, o playboy quer que o o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) esqueça o episódio. Confira.

“A gente mal se falou no hospital, naquele dia em que seu Sóstenes disse que você era filho dele…”, dirá Júnior. “É verdade. Mas a gente tinha alguma coisa pra se falar?”, questionará Murilo. “Tinha, sim. E como gosto muito da Luz e não sou de rodeios, vou direto ao ponto. Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele”.

“Só quis evitar que fizesse uma besteira”. “Até aí, tudo bem. Só que depois subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho. Então, eu te proponho um trato: você esquece a história do tiro, eu esqueço que lhe vi bancando O Homem Aranha… E a gente segue como se nada naquela noite tivesse acontecido. Acho que assim fica melhor pra nós dois”. “O assunto que você queria me falar era só esse?”. “Sim”. “Então, até o próximo”, concluirá Murilo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Fonte: 010 - observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias