Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 15:35 (Entretenimento)

L
LIVRE

O SÉTIMO GUARDIÃO: APÓS SE DECLARAR, WALID TENTA CONVERSAR COM DIANA

Confira.


Imprimir página

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Walid (Gabriel Stauffer) não aguentará por muito tempo e dirá a Diana (Laryssa Ayres) que está apaixonado por ela. Isso ocorrerá durante um treino e deixará a moça completamente desconsertada. Sem saída e pressiona por Rivalda (Giullia Gayoso) a revelar que também o ama, a carateca afirmará que é lésbica. O treinador não acreditará na moça e vai querer conversar. Confira.

“Diana, eu entendo que  você precisa de espaço, mas a gente tem que conversar…”, afirmará Walid. “Você disse que está apaixonado por mim… queria que eu reagisse como?!”, reagirá Diana. “Tem razão… A gente está perdendo o foco. E com tudo isso desperdiçamos um dia de treino”. “É complicado manter a disciplina depois de tudo isso… Queria ser capaz de driblar o que aconteceu e focar só no karatê, mas não dá!”.

“Eu errei e peço desculpas. Prejudiquei a relação de confiança entre esportista e treinador. Sou o seu mestre e cabia a mim manter o distanciamento emocional…”, argumentará. “Mas não manteve. Falou do que está sentindo…”. “Vamos fazer de conta que não falei”. “Melhor mesmo. Me leva pra casa, por favor?”, concluirá a garota.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Fonte: 010 - observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias