Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 - 16:07 (Colaboradores)

L
LIVRE

O QUE SIGNIFICA A TOCHA OLÍMPICA EM PORTO VELHO?

''Sonhos nos fazem mais felizes, nos fazem melhores” – Carlos Nuzman. PRES. COMITÊ RIO 2016.


Imprimir página


EU ESPERO, DIGO E ORO, para que a chama continue a queimar e a trazer esperança ao povo brasileiro, que mesmo diante das dificuldades não perde a esperança e o bom humor.

Nessa olimpíada depositamos nossa confiança nos jovens esportistas, a bola está com vocês, não deixem ela cair. O suor derramado, a dor suportada em cada competição será compensada, pelo brilho da vitória que vocês representam para nos brasileiros.

A tradicional cerimônia de abertura, cheia de símbolos, traz uma mensagem de esperança, e acreditamos no sucesso dos jogos aqui, no Brasil. Embora a delicada situação política que passamos, esperamos que o Presidente Temer, seja o portador da esperança e realizador do sonho de todos os brasileiro.

A chama olímpica carrega uma série de simbologias, o fogo era um elemento divino e se mantinham perpétuos na entrada dos templos. Assim podemos também manter esta chama acessa em nossos corações, para que as nossas esperanças se mantenham perpétuas para que a melhor mudança aconteça.

Com certeza daremos um exemplo ao mundo. Nossa nação demonstrará que consegue viver em grande harmonia com inúmeras culturas e povos, pois somos um país único em sua diversidade.

Porto Velho apesar de ser um grão de areia neste contexto, é um exemplo, pois acolhe diversos (i)migrantes dispostos a desbravar esta Rondônia, e mesmo diante das intempéries, não desistimos, quando pensamos ter esgotado as forças, sempre aparece pessoas dispostas ajudar o Estado e esta cidade, Porto Velho.

Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Comente ai embaixo, vamos dialogar a respeito do assunto. Quando mais ideias melhor.

Fonte: Ary Gurjão

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias