Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 07:09 (Colaboradores)

L
LIVRE

O DESAFIO DE FELIPE NETO AO BRASIL QUE O CRITICA. O CONSERVADORISMO EM ALTA E O DESESPERO DA ESQUERDA!

O Brasil anda tão pobre de influenciadores e ídolos que o Brasil tem o Felipe Neto como maior Youtuber brasileiro.


Imprimir página

Alvo de críticas depois de comprar e distribuir gratuitamente livros com conteúdo LGBT na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, o youtuber Felipe Neto lançou um desafio a pais e mães de crianças e adolescentes: assinar seu canal e conferir os vídeos durante uma semana. "Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência", declarou o youtuber em vídeo postado em suas redes sociais... .

O que é desafio, Felipe Neto?

O Brasil anda tão pobre de influenciadores e ídolos que o Brasil tem o Felipe Neto como maior Youtuber brasileiro, e esta sendo um "influenciador", aonde que o Brasil está chegando? é o fim dos mundos, alguém que faz conteúdo pra alguém de 5 anos de idade, o Brasil está carente de cultura e estudos.


Felipe Neto desabafa sobre notícias falsas em vídeo: ‘Minha atitude incomodou reacionários’. Ilustração: Os vingadores na Bienal do Rio (direita) e Felipe Neto (que iniciou a polêmica com o HQ Os vingadores) (esquerda). Fonte: O Globo, 15 de setembro de 2019.

Caro rapaz entenda de uma vez por todas: Biologicamente só existem dois sexos e não adianta porque isso jamais vai mudar (Adão e Eva) entendeu? Qualquer outra coisa nesse sentido é um desvio comportamental, que devemos sim respeitar e que acontece por vários motivos, que não é o caso de listá-los aqui. Assim como respeitamos a sua opção , acho que seria o caso de você respeitar aqueles que pensam diferente de você e que não aceitam a proposta do seu trabalho!

Eu desafio esse moleque a ser pai no Brasil e criar filhos no cenário em que vivemos, não imagina nem o que ser Pai ou Mãe. Busca somente a autopromoção e se acha uma pessoa importante.


Público LGBTQ+ na Bienal do Rio, após polêmica de Felipe Neto com as HQ de temática gay. Imagem: Lola Ferreira/ UOL

Desafio feito... Assistam por uma semana 2 vezes ao dia. Ao final, peçam a ele que divulgue quanto ganhou com os acessos do desafiados. O cara é esperto! Isso não se pode negar... .

Assino e você fatura mais um pouco pra comprar esses lixos de livros e distribuir para crianças! Você não é pai e quer falar de educação para crianças, só vivendo esse mundo para entender não grau de preocupação e proteção!!!! Sua opinião pra mim não serve, procuro outras referências! Obrigado!

Gosta mesmo é de aparecer... Em que mundo nós estamos, quando um alienado desses dá sua opinião, sem nem ter experiência de vida?? Pior é quem acredita nessas besteiras..

As polêmicas geram polêmicas!

Faz todo esse show, mas mente que namora uma mulher. Faz toda a apologia, mas se assumir que é bom nada. Meus filhos não deixam nem me pagando. Sei quem eh ele, procure por Felipe Neto antigo X Felipe Neto atual.

Desafio o Felipe Neto a gastar está grana que ele está usando para se promover em uma ação social efetiva para crianças carentes, como por exemplo, aulas de reforço de Português e Matemática. Será que ele consegue fazer isso e não se autopromover? Aposto o meu salário que ele não consegue.

Eu não vou entrar no mérito dos livros que ele comprou e distribuiu isto é um direito dele. Embora eu não aceitaria um livro, ou qualquer coisa vinda desta pessoa. Vou falar apenas de um caso que aconteceu comigo envolvendo meu filho de 9 anos, que assistia sempre. Uma tarde ao entrar na padaria o atendente, que sempre faz brincadeira com meu filho, apontou uma moça e disse o quanto ela era bonita. Meu filho apenas respondeu “é bonita, mas você só vai ficar se masturbando para ela”. O silêncio reinou e o clima pesou. Mais tarde, quando eu perguntei onde ele tinha visto esta expressão, meu filho me disse que foi num vídeo do Felipe Neto. Chamei meus filhos e disse que não gostaria que eles vissem mais os vídeos do Felipe Neto e do seu irmão, pois não quero que eles tenham influência disfarçada de brincadeira por estas pessoas, ou por quem quer que seja. E pasmem, estamos melhores sem a presença desta pessoa em nossas vidas.


Publicação no sítio eletrônico do partido de esquerda PSOL que apoiou a Felipe Neto e fez duras críticas a Marcelo Crivella. Os partidos de esquerda se juntaram em apoiar a Bienal e as HQs de temática gay.

Felipe Neto não passa de um idiota que não tem preceitos somente aproveitou de uma situação para se promover mais, contudo o mesmo não tem nada de valor à contribuir para o bem de nosso pais chega de dá trela a um ser como ele.

Felipe Neto conseguiu dividir o Brasil no domingo da Bienal (08/09).

Em uma sociedade onde a grande luta é manter a família e educar nossos filhos que são 24h bombardeados por todos os lados por noticias, filmes, novelas e pessoas que não tem nada de bom para oferecer, os Pais que ama deve sim ser o muro que impede estes tipos de lixo de chegar aos seus filhos! Um cidadão deste ai que desafia os Pais não tem nenhum interesse na saúde física ou mental de nenhuma criança apenas financeiro, já o vi em alguns vídeos e não existe conteúdo que melhora a pessoa em formação pelo contrário perturba a mente dos pequenos que perdem até o jeito de conversar e passa a falar gritando e na minha casa não assiste e não recomendo a ninguém e deixo alerta as famílias não permita computadores em quartos fechados e sim em suas salas onde tem mais facilidade de monitorar, utilize sim as ferramentas de bloqueios e monitores para saber quais conteúdos seus filhos acessam... Vocês são os únicos portos seguros dos seus filhos!


Rede Bolsonarista e páginas de Direita foram os mais críticos a Felipe Neto durante 2019.

Apenas um playboy esperto que vai ganhar seguidores, lugar certo na hora certa, não era assim que pensava pouco tempo atrás, mas... Típico oportunista, talvez fama momentânea. Este é o alto preço que pagamos nestes novos tempos... Dar atenção a estas subcelebridades. Até outro dia nem sabia quem era o indivíduo aí.

Meu caro, aqui perto de casa, tem uma escola que está fechada por conta de falta de recursos nos quais pagamos. Envio o endereço e os dados para campanha e reerguer a escola que vai atender muitas crianças que por sinal devem ver seus vídeos ISSO NÃO VEMOS PESSOAL. ESSE CARA É RIDICULO!!!


Lider espiritual da maior igreja evangélica no Brasil a Igreja Assembleia de Deus, Sylas Malafaia se tornou o maior crítico a Felipe Neto. Fonte: Revista Veja em 08 de setembro de 2019.

Eu te desafio a parar de fazer marketing barato, já vi alguns vídeos seus... E tal de pede pro papai/ mamãe comprar seus produtos... E apelativo... E aqui em casa você está banido!

Eu desafio todos os pais e mães que não gostam do Felipe neto denunciar os vídeos dele no youtube para ver se a página dele cai. Por uma semana apenas. Não preciso de uma semana pra saber... Se decidi cortar o acesso de meus filhos é porque já ouvi e vi para saber... Não é porque simplesmente não gosto da sua cara... É do conteúdo... Infeliz as crianças que os pais não acompanham o que veem.

Quantos colchonetes, garrafas de água mineral ou lanches o paladino da moralidade ajudou com as pessoas do hospital que pegou fogo no RJ? O sujeito muda de opinião como quem troca de roupa, não sabe se é homem ou mulher, se aproveita de assuntos em evidência pra aparecer, sequer fez faculdade... O que qualificaria ele para influenciar uma criança, o fato de ter um canal no youtube e saber falar? Jesus, a que ponto chegamos... Esse sujeito é o reflexo perfeito da geração Nutella.

Um recado para os meus seguidores e leitores.

Não assistam, não vale a pena. Um dos vídeos que vi era: Matar, casar e transar, onde ele falava o nome de 3 pessoas e o outro participante falava, com quem fazia cada coisa. Não é apropriado para crianças mesmo. E não falei nada de homofônico ou sei lá o que, mas o conteúdo não é para crianças. E se vocês assinarem e assistirem por uma semana ele ganha mais visualizações e mais dinheiro.

Meu sobrinho tem 7anos e meu irmão é quem escolhe o que ele deve ou não deve assistir na tv e na internet e por isso ele bloqueia a todos os canais que considera improprio para a idade dele, pois ainda não tem capacidade de discernimento para assistir vídeos que embora pareçam inofensivos mas que podem conter algumas falas ou expressões que nãosoa apropriados para a idade dele por isso ele não assiste de jeito nenhum vídeos que possam de alguma forma corrompe-lo ou desvirtua-lo na formação de sua identidade inclusive de gênero por isso ele não assiste os vídeos dessa figura nefasta chamada de Felipe Neto.

Caro Felipe neto seu desafio e uma piada você poderia ter ficado com seu canal sem se pronunciar sobre a feira de livros, o mesmo direito de publicar temos de não ler ou escolher oque entra em casa para nossos filhos exclui seu canal da conta de minha filha, pois se tudo tem indicação de censura por idade porque esses livros não tem pura marmelada querem seus direitos mas respeite os dos outros também, nada contra a opção sexual de qualquer um mas não faça disso pretexto para ficar de mimimi. A você, Felipe Neto perdeu a oportunidade de ficar de boa publico infantil é infantil lembre-se disso quando você tiver um filho pode se expressar ou deixar andar de mão dada com um barbudo pelado dizendo que e normal.

Isso não é temática infantil! Isso é causar para aparecer, assim como Felipe Neto! Criança não tem que ser empurrada para a fase adulta de maneira alguma, nem por meio de revistas, nem por meio algum!

Tivemos na Bienal foi um livro dos Vingadores - A cruzada das crianças, da Marvel mostra dois homens se beijando, no ano que vem vai ter O Thor torando o Capitão América vai vendo... É assim que começa!

Percebeu o tiro no pé que foi essa polêmica toda da bienal. Agora vem com conversinha fiada para agregar o maior número possível de seguidores em seu canal. Me engana que eu gosto. Cara, eu te desafio a sumir, será que você   consegue? Mas não por uma semana, pode ser pra sempre.

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias