Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015 - 11:20 (Colaboradores)

O BRASIL ESTÁ DE RESSACA E QUEM GANHA COM ISSO?

Encontrar forças e saber sobressair nas adversidades e recolocar uma nação nos trilhos é uma tarefa árdua para quem mostrou pouca competência, para não se dizer nenhuma, no que se diz respeito a gestão e pulso firme, em seus últimos quatro anos a frente de um país chamado Brasil.


Imprimir página

Entramos na segunda quinzena do ano de 2015 e é exatamente neste período que algumas coisas em um país começam a andar. Passado a euforia pós Copa do Mundo e os protestos que tomaram conta, no que podemos chamar de período em quem o Gigante Acordou, momento que fora marcado por constantes protestos em favor das melhorias dos serviços públicos, tais como saúde, segurança e educação, e o período pós eleição, começamos a definir estratégias para alcançar os objetivos e o que podemos esperar dos nossos representantes, escolhidos pela menoria, que é o caso da Presidente e o da maioria, nos casos dos Governadores e demais representantes proporcionais de cada Estado.

Encontrar forças e saber sobressair nas adversidades e recolocar uma nação nos trilhos é uma tarefa árdua para quem mostrou pouca competência, para não se dizer nenhuma, no que se diz respeito a gestão e pulso firme, em seus últimos quatro anos a frente de um país chamado Brasil. Estamos de ressaca e quem continua perdendo somos nós, essa que é a dura realidade, dúvida?

Fonte: Uirá Fróes

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias