Domingo, 27 de Janeiro de 2019 - 19:10 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

NÚMERO DE MORTES EM BRUMADINHO CHEGA A 58, SEGUNDO CORPO DE BOMBEIROS

Até a noite de domingo, 361 pessoas foram localizadas, 192 resgatadas pelos bombeiros e 19 corpos identificados. O número de pessoas desaparecidas subiu para 305.


Imprimir página

No início da noite deste domingo (27/1), o Corpo de Bombeiros divulgou, em coletiva de imprensa, a atualização do número de mortos do desastre de Brumadinho, em Minas Gerais. Segundo a corporação, o número oficial de vítimas fatais subiu de 37 para 58.

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Os bombeiros revelaram ainda que um ônibus com alguns corpos -- a quantidade ainda não foi contabilizada -- foi encontrado próximo da administração da Vale. Por conta disso, a operação de buscas e resgate será estendida neste domingo, o que deve aumentar o número oficial de mortos do rompimento da barragem, que será divulgado novamente na manhã de segunda-feira (28).

Até a noite de domingo, 361 pessoas foram localizadas, 192 resgatadas pelos bombeiros e 19 corpos identificados. O número de pessoas desaparecidas subiu para 305. De acordo com a corporação, o motivo é que algumas famílias foram cadastradas na lista na manhã deste domingo.

O Corpo de Bombeiros aproveitou para agradecer as doações dos brasileiros e afirmou que, no momento, não é necessário o envio de mais mantimentos às vítimas de Brumadinho.

Fonte: correiobraziliense

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias