Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 - 17:09 (Geral)

L
LIVRE

NOVOS CAPITÃES E SARGENTOS SÃO PROMOVIDOS CONTRIBUINDO PARA O FORTALECIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE RONDÔNIA

A formatura reuniu familiares e autoridades do Estado no 1° Grupamento de Bombeiros Militar, em Porto velho.


Imprimir página

A sociedade rondoniense ganhou reforço na segurança pública, 45 bombeiros militares foram promovidos na última quinta-feira (18). A formatura reuniu familiares e autoridades do Estado no 1° Grupamento de Bombeiros Militar, em Porto velho.

A solenidade ocorreu na capital e em diversos municípios nos quais os novos oficiais e sargentos têm origem. O Corpo de Bombeiros Militar promoveu 12 capitães ao quadro de oficiais superiores, que recebem novas responsabilidades, e 33 sargentos que conduzem a tropa na execução das atividades. “Muito mais feliz na função de comandante geral, porque vi a ascensão deles, foram meus alunos. É uma missão cumprida”, declarou o comandante geral, Demargli da Costa Farias.

Contribuindo com o avanço na Segurança Pública, Defesa e Cidadania de Rondônia, oficiais e sargentos foram honrados, e motivados fortalecem o trabalho da corporação em todo o Estado de Rondônia.

Estiveram presentes também na formatura, o subcomandante geral da corporação Gilvander Gregório de Lima, o superintendente de Gestão de Pessoas, Júlio Martins Figueiroa, o deputado estadual Eyder Brasil e ex-comandantes bombeiros.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias