Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020 - 09:08 (Entretenimento)

L
LIVRE

NOVIDADES: BBB20 TERÁ MURO, ESTRELAS E MONSTROS ICÔNICOS

A casa abrigará 18 participantes. Programa estreia no dia 21/01/2020


Imprimir página

O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21/01/2020) cercado de vários mistérios. Porém, como todo ano, alguns spoilers da edição do reality já vazaram por aí. E Fabia Oliveira, colunista do O Dia, conta informações que ninguém sabia até agora.

Segundo ela, a temática das etiquetas das malas dos participantes será de estrelas. Isso deve acontecer pois a casa abrigará, além de anônimos, pessoas bem conhecidas do público, como influenciadores digitais e ex-participantes do programa.

Os 18 integrantes da casa ficarão divididos por um muro — nenhuma novidade, já que a última edição também usou essa tática para separar as pessoas. Inicialmente, os famosos ficarão separados dos anônimos e só terão contato depois que o muro “cair”. Outra novidade é que os famosos não disputarão paredões como o restante da casa.

Outra homenagem aos participantes icônicos anteriores será com o Monstro da casa. Um deles se chamará Bate Panela da Tina, em homenagem à participante do BBB2 que bateu panela pela casa para não deixar as pessoas que a colocaram no Paredão dormir. Maria Eugênia, a boneca de Kléber Bambam da primeira edição também entrará em cena.

A decoração da casa será em homenagem às 19 edições anteriores. O caminho que levará até a porta de saída terá estrelas no estilo calçada da fama, em Hollywood, com os nomes dos vencedores do reality. A sala terá o tema Selva, a cozinha Gelo, em um dos quartos será Nuvem, o outro Vila e o banheiro Praia.

A residência terá duas cozinhas, uma interna e outra externa. A mudança é por conta da volta da xepa. A ida para o Tá Com Nada acontecerá de houver desperdício de água.

Ainda de acordo com Fabia, comenta-se nos bastidores do programa que um dos visitantes famosos seria um surfista de ondas grandes. Pedro Scooby já negou que seja ele.

Fonte: Heloisa Caixeta / Métropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias