Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 17:24 (Geral)

L
LIVRE

NOVAS AÇÕES - HILDON CHAVES AJUSTA PROJETOS E BUSCA MAIS RECURSOS EM BRASÍLIA PARA ATENDER PORTO VELHO

Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade


Imprimir página

O prefeito Hildon Chaves, durante reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília (DF), realizou pequenos ajustes nos projetos que vão levar drenagem, asfalto, sarjeta e meio-fio aos moradores dos bairros Lagoa e Igarapé e também das avenidas Calama e Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado do secretário-geral de governo, Basilio de Oliveira e do secretário de obras, Diego Lage.

Hildon Chaves tem pressa em alinhar esses projetos, concluir a licitação e iniciar as obras o quanto antes possível. Desta forma, levará melhorias, desenvolvimento e qualidade de vida para centenas de famílias que habitam nessas regiões que serão contempladas pelas obras.

Mais obras

Na busca por mais recursos para beneficiar a população de Porto Velho, Hildon Chaves visitou os integrantes da Bancada Federal de Rondônia. O prefeito conversou com os senadores Confúcio Moura, Marcos Rogério e Assis Gurgacz, com o líder da bancada, deputado federal Lúcio Mosquini, além dos deputados Sílvia Cristina, Mariana Carvalho e Expedito Neto.

"É que até o final desta semana se encerra o prazo para o encaminhamento das emendas de bancada. Nessa oportunidade, apresentamos um projeto para construção do Centro de Longa Permanência do Idoso. É um projeto de R$ 8 milhões e que nós estamos pedindo o apoio de toda Bancada Federal para ajudar a cidade de Porto Velho a atender melhor os seus idosos em situação de vulnerabilidade", comentou .

Outros setores

Hildon Chaves ainda busca recursos para outros setores, a exemplo da educação. O senador Confúcio Moura já se comprometeu em destinar verbas para a construção de uma escola e uma creche no residencial Cristal da Calama, entre outras conquistas muito importantes.

"O prefeito está dando continuidade a esse trabalho que vem fazendo durante o mandato, que é sempre buscar recursos para atender a nossa capital.", pontuou.

Habitação

Hildon Chaves retorna a Porto Velho na noite desta quinta-feira (17/10), acompanhado do ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto. Os dois farão a entrega de várias moradias populares na manhã desta sexta-feira (18) na capital de Rondônia, acompanhados de outras autoridades.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias