Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 - 11:29 (Cidades)

L
LIVRE

NOVA CONQUISTA E VISTA ALEGRE VENCEM E ESTÃO NA FINAL DO RURALZÃO 2019

Finalistas foram definidos na manhã deste domingo com ótima presença de público no campo da Linha 100


Imprimir página

A Linha 100 foi palco das duas semifinais do Campeonato do Ruralzão 2019, na manhã do domingo, 17, com ótima participação dos moradores de toda região próxima ao distrito de Nova Conquista. Vista Alegre e Esporte Clube Nova Conquista bateram seus adversários e se classificaram para a final. 

A primeira partida do dia foi o confronto entre Linha 100 e o Esporte Clube Nova Conquista. O destaque do jogo foi o goleiro Harry Silva, do time de Nova Conquista, que por diversas oportunidades, evitou que sua equipe sofresse o gol. O placar foi aberto aos 12 do primeiro tempo em uma cobrança de escanteio: a bola sobrou para o lateral Celio de Jesus que mandou a bola para o fundo da rede, colocando o time de Nova Conquista na frente.

Na segunda etapa, aos 18 minutos, Deivid Henrique, recebeu a bola em contra-ataque e bateu na saída do goleiro, ampliando o marcador. O time da Linha 100, descontou aos 25 com Diego Santos, após bate rebate na pequena área. Mas a reação durou pouco. Dois minutos depois Fábio Senff marcou o terceiro, dando números finais ao jogo. Nova Conquista 3 x 1 Linha 100.

Debaixo de sol forte, Nova Conquista Dois Irmãos e Vista Alegre buscavam a outra vaga na semifinal. A partida foi de total domínio do time do Vista Alegre, que pouco sofreu perigo de gol ao longo dos 80 minutos. Os gols saíram apenas na parte final do segundo tempo. Josimar Souza e Roni Carlos marcaram e colocaram o Vista Alegre na final: vitória por 2 a 0 em cima do Dois Irmãos.

Silmar de Freitas, secretário municipal de Esporte, ressalta o trabalho da Prefeitura na organização dos jogos e convida moradores da região a participar do bailão que ocorrerá no dia anterior à final. "Temos nos dedicado bastante em todos os campeonatos que realizamos. Nestas últimas partidas viemos na noite anterior para manter a preparação dos jogos conforme planejado. No final do mês, no sábado 31, vai acontecer um grande bailão aqui em Nova Conquista, que também vai contar escolha do Miss e Mister da cidade. Convidamos todos a participarem", conclui o secretário.

As partidas decisivas do Ruralzão 2019 acontecem no dia 1° de dezembro, em Nova Conquista. Veja os horários dos jogos:

8h - Disputa pelo 3º lugar – Linha 100 x Nova Conquista Dois Irmãos

10h - Final - Esporte Clube Nova Conquista x Vista Alegre

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias