Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2015 - 16:07 (Cidades)

NOVA BRASILÂNDIA: VEREADOR MENUDO EM SEU DISCURSO COBRA MAIS AÇÕES DO EXECUTIVO NA EDUCAÇÃO

Ainda em seu pronunciamento o Vereador cobrou mais agilidade e planejamento do executivo para mudar a situação em que se encontra a educação municipal,


Imprimir página

Na primeira Sessão Ordinária de 2015 realizada na noite de segunda feira 02/02/2015, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste Vereador Menudo, ao usar a tribuna discursou em favor da educação municipal em nossa cidade.

O Vereador Menudo ao fazer o uso da palavra disse em seu discurso que o município esta a 10 anos sem ter uma educação de qualidade. É preciso investir em infraestrutura para não perder os alunos para a rede estadual de ensino, pois isso causa uma redução nos recursos municipais, as condições das escolas municipais estão cada vez mais deixando a desejar. O vereador disse que é inadmissível o que vem ocorrendo no município.

Ainda em seu pronunciamento o Vereador cobrou  mais agilidade e planejamento do executivo para mudar  a situação em que se encontra a educação municipal, o Vereador Menudo colocou o Poder Legislativo a inteira disposição do executivo  em prol do município.

 

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias