Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 12:17 (Geral)

L
LIVRE

NOTA PÚBLICA DE PESAR DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA - ODACIR SOARES

A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos.


Imprimir página

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do ex-senador da República, Odacir Soares Rodrigues, vem a público manifestar pesar pelo seu falecimento, ocorrido na data de ontem em Brasília-DF.

Acreano de Rio Branco, o Senador Odacir Soares, como era conhecido, nunca escondeu a paixão pela Amazônia nas reportagens produzidas quando jornalista pela extinta Editora Bloch. Foi em Rondônia que o empresário e advogado ganhou projeção no cenário político.

A atuação na vida pública foi notada pelo comprometimento com a ética e responsabilidade social. Além de ter sido Senador da República no recém-criado Estado de Rondônia nos anos 80 e 90, Odacir Soares também foi prefeito de Porto Velho por nomeação do Governo Militar nos anos 70 e deputado federal pelo extinto partido ARENA. Enquanto ocupou cargos eletivos sempre respeitou a harmonia entre os Poderes, inclusive o Judiciário.

Depois de se afastar da política, Odacir Soares dedicou os últimos anos de vida a fazer aquilo que iniciara quando ainda era jovem, trabalhar no jornalismo ao administrar o Sistema Rondônia de Comunicação.

A Ameron torna pública a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos.

 

Porto Velho, 13 de setembro de 2019

Alexandre Miguel

Presidente da Ameron

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias