Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 08:47 (Geral)

L
LIVRE

NOTA PÚBLICA DE AGRADECIMENTO - POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA

A Delegacia Geral reafirma que esses servidores se doam de maneira sobre humana para transpor os desafios cotidianos eminente a esta profissão.


Imprimir página

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público expressar agradecimento à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através dos Excelentíssimos Deputados Estaduais Jean de Oliveira, Anderson Pereira e do seu Presidente Laerte Gomes, pela aprovação da Lei Estadual em que fora incluída a destinação de parte da arrecadação das multas decorrentes das Operações da Lei Seca à Polícia Civil que vêm, há muito tempo, se empenhando, mesmo diante de escassos recursos estruturais e de pessoal, em desenvolver suas funções de polícia judiciária ao atender, com presteza e efetividade, as ocorrências advindas das Operações de Lei Seca em todo o Estado, contribuindo diretamente para a melhoria da segurança pública e repressão aos delitos previstos do Código de Trânsito Brasileiro.

A digna atitude dos parlamentares rondonienses fortalece a Polícia Civil e trás esperança de melhorias para toda a classe de profissionais da segurança pública que compõe o atual e insuficiente quadro de servidores efetivos desta instituição.

A Delegacia Geral reafirma que esses servidores se doam de maneira sobre humana para transpor os desafios cotidianos eminente a esta profissão.

Uma polícia judiciária mais forte e valorizada é fundamental para alcançar os ditames basilares do Estado Democrático do Direito na medida que é garantidora dos direitos e proteção dos cidadãos.

Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia

Fonte: PC-RO

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias