Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 - 10:40 (Esportes)

L
LIVRE

NOTA OFICIAL: RONDONIENSE SOCIAL CLUBE

Neste momento o clube não possui equipe profissional ativa, tendo em vista que o Campeonato Rondoniense.


Imprimir página

A diretoria do Rondoniense Social Clube vem a público por meio de esta nota informar a desistência do clube em participar da Copa Verde 2019. 

Tendo em vista as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube, a mudança no calendário da competição (prevista inicialmente para o inicio do ano) e a não confirmação das cotas de participação do torneio, fica inviável para o clube arcar com os custos de montagem e manutenção de elenco para a disputa da competição.

O planejamento do Rondoniense para a disputa da Copa Verde foi feito baseado nas datas dos anos anteriores, anos estes em que a competição ocorreu sempre no primeiro semestre. Neste momento o clube não possui equipe profissional ativa, tendo em vista que o Campeonato Rondoniense 

Profissional se encerrou em abril e que o clube não participa de nenhuma outra competição profissional no momento. A diretoria do Rondoniense S.C. ainda procurou maneiras de conseguir arcar com os custos da competição, mas, após concluir que não teria o aporte financeiro necessário, optou por não disputar a Copa Verde.

A diretoria do clube ainda cogitou participar da competição com o elenco Sub-20, mas por fim entendeu que também não seria viável, pelo fato do estadual da categoria acontecer no mesmo período

da Copa Verde e por entender que seria uma atitude egoísta por parte do clube, mediante possíveis outras equipes interessadas em participar do torneio. 

Desde já agradecemos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

 

Porto Velho, 05 de junho de 2019.

 

RONDONIENSE SOCIAL CLUBE
DIRETORIA EXECUTIVA DE FUTEBOL

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias