Terça-Feira, 31 de Março de 2020 - 14:52 (Cidades)

L
LIVRE

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM MÉDICO DE ROLIM DE MOURA

A Semusa esclarece que todos os procedimentos foram realizados pela equipe de epidemiologia da cidade de Cacoal (RO) e o resultado saiu nesta terça-feira, (31/03).


Imprimir página

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Rolim de Moura (RO), por meio do comitê de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), vem informar que o resultado do exame laboratorial do médico, servidor municipal, teve resultado NEGATIVO para Coronavírus (COVID-19).

A Semusa esclarece que todos os procedimentos foram realizados pela equipe de epidemiologia da cidade de Cacoal (RO) e o resultado saiu nesta terça-feira, (31/03).

Destacamos que não houve nenhuma solicitação de coleta de exame ou notificação de caso suspeito de Covid-19 do paciente (médico), junto a Secretaria de Saúde ou a equipe da epidemiologia de Rolim de Moura e o mesmo decidiu por conta própria procurar ajuda na cidade de Cacoal, onde foram realizados a coleta do material pela equipe da Saúde de Cacoal e encaminhado para o Lacen (Laboratório Central de Rondônia).

A equipe do comitê em momento algum se negou a prestar atendimento ao referido paciente e sempre estará à disposição da população rolimourense.

Vale ressaltar que todos os profissionais da saúde de Rolim de Moura estão prontos para atender e prestar todo o suporte aos pacientes que tenham sintomas do Covid-19. 

A Semusa disponibilizou o telefone 3442-1113 à disposição da população das 07h às 17h, com profissionais da saúde para manter a população informada sobre as medidas de combate à doença.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias