Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 - 10:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

NO VELÓRIO - HOMEM INVADE LOCAL, ATACA FAMILIARES E LEVA TIRO DA PM

O caso aconteceu na Rua Eduardo Campos, bairro Planalto, na capital. Para cessar a agressão, os policiais tiveram que realizar um disparo de borracha no suspeito.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, após invadir um velório, atacar familiares e policiais. O caso aconteceu na Rua Eduardo Campos, bairro Planalto, na capital. Para cessar a agressão, os policiais tiveram que realizar um disparo de borracha no suspeito.

De acordo com as informações, o velório transcorria normalmente com os familiares. Em determinado momento, o suspeito que também faz parte da família do defunto invadiu o local totalmente agressivo. O sogro do suspeito tentou conversar e já foi sendo agredido, juntamente com outro homem que estava no local.

Após alguns minutos, o suspeito deixou o local ameaçando voltar armado para "terminar o serviço". Os familiares temendo por suas vidas, acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, se depararam com o suspeito.

Os policiais tentaram diálogo, mas o suspeito partiu para agressão, sendo necessário fazer o uso com o armamento de munição não letal (borracha), para cessar a agressão. Dominado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes, e continuou as ameaças de morte contra os familiares.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias