Sabado, 28 de Setembro de 2019 - 09:48 (Esportes)

L
LIVRE

NO SÃO PAULO, DINIZ TERÁ O MAIOR DESAFIO DA CARREIRA

Apesar da crise no tricolor paulista, treinador tem um plantel cheio de estrelas


Imprimir página

Fernando Diniz terá o maior desafio da carreira pela frente. Ao substituir Cuca no comando do São Paulo, o técnico conta com muitas peças qualificadas para aplicar o estilo de futebol que gosta. O treinador já passou por Athletico-PR e Fluminense, seu último trabalho, mas esse é de longe o melhor plantel que ele comandará.

Em contrapartida, Diniz não terá tempo para treinar, já que a temporada está no meio e o clube precisa de resultados imediatos. Para piorar, o treinador vai estrear contra o líder, Flamengo, neste sábado, no Maracanã.

A contratação de Fernando Diniz foi um pedido dos jogadores do São Paulo, a diretoria e grande parte da torcida tricolor não gostaram da contratação. O técnico do clube paulista terá muito trabalho pela frente, mas desta vez o mesmo tem material humano bom e de qualidade para exercer o estilo de Diniz.

O treinador sempre gostou de jogar da forma como joga às equipes de Pep Guardiola, com muita posse de bola, vários passes trocados, muitas finalizações e principalmente sem chutão na saída de jogo com os defensores.

 

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias