Sabado, 30 de Novembro de 2019 - 10:31 (Entretenimento)

L
LIVRE

NO CEMITÉRIO, FÃS PEDEM QUE FILHO SIGA A TRAJETÓRIA DE GUGU

Após o fim do cortejo, admiradores gritaram palavras de incentivo para João Augusto Liberato.


Imprimir página

São Paulo – Durante a chegada do cortejo de Gugu Liberato ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, por volta das 11h20, desta sexta-feira (29/11/2019), um momento chamou

Fãs que estavam na porta do cemitério foram ao caminhão dos Bombeiros, onde estava o filho mais velho do apresentador, João Augusto Liberato, para pedir que ele siga a trajetória do pai. Em seguida, pediram uma salva de palmas a família.

´João, a TV precisa de você”, dizia os fãs. Um deles falou: “Continua. Honra o seu pai `  Siga sendo esse homem maravilhoso que ele foi com a gente

O caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.
                                                                 

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Fonte: metropoles.

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias