Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019 - 11:25 (Colaboradores)

L
LIVRE

NICOLE BAHLS E LUCIANA GIMENEZ FAZEM PARTICIPAÇÃO EM SÉRIE DA NETFLIX

A ex-apresentadora mirim terá de se mostrar mais madura para driblar a imagem ruim que os seus antigos amigos da Turminha Plimplom têm dela.


Imprimir página

A apresentadora Luciana Gimenez e a ex-Pânico na TV Nicole Bahls farão participação especial na segunda temporada de Samantha!, que estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. Além delas, ganharão destaque na produção de comédia brasileira a influenciadora digital Gabi Lopes, que recentemente competiu em O Aprendiz, da Band, e Luize Altenhofen, ex-modelo e apresentadora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco ganhará mais um reforço com Zezeh Barbosa, que faz sua estreia como Socorro, a mãe controladora de Dodói (Douglas Silva) e sogra de Samantha (Emanuelle Araújo).

A ex-apresentadora mirim terá de se mostrar mais madura para driblar a imagem ruim que os seus antigos amigos da Turminha Plimplom têm dela. Tudo isso é mostrado em um filme sobre sua vida. 

Primeira comédia nacional da Netflix, Samantha! conta a história de uma ex-cantora mirim e apresentadora de um programa infantil na década de 1980 que se casa com um presidiário e tenta retomar a fama. Parece a história de Simony, mas a Netflix fez malabarismos para evitar comparações com a estrela do Balão Mágico.

A comédia chama a atenção por não ceder ao politicamente correto. A personagem Samantha (Emanuelle Araújo) deixa claro que é capaz de qualquer coisa para voltar aos holofotes: ela faz crianças chorarem em uma competição musical e até aceita se casar com um cantor apenas para participar do reality show dele.

Fonte: Higor Garcia - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias