Terça-Feira, 05 de Maio de 2020 - 11:28 (Entretenimento)

L
LIVRE

NETFLIX: RESGATE, COM CHRIS HEMSWORTH, GANHARÁ SEQUÊNCIA

Filme de ação produzido pelos Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) foi lançado em 24/04 e já é a maior estreia de um original na plataforma


Imprimir página

O filme de ação Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, ganhará uma sequência na Netflix. Segundo o portal Deadline, o roteirista Joe Russo (um dos diretores de Vingadores: Ultimato, ao lado do irmão Anthony), recebeu o aval do serviço de streaming para escrever a continuação do longa.

No entanto, ainda não há a confirmação da volta do diretor Sam Hargrave e de Hemsworth ao papel de Tyler Rake. De acordo com a publicação, os Irmãos Russo que são donos da produtora ABGO, responsável pelo filme, estão otimistas para o retorno dos dois à sequência, que ainda não tem data de estreia confirmada.

Resgate foi lançado na Netflix no último dia 24 de abril (confira 5 motivos para ver o longa) e logo se tornou um dos maiores sucessos da empresa. De acordo com dados do próprio serviço de streaming, o filme de ação é a maior estreia de um original na plataforma. Estima-se que mais de 90 milhões de pessoas terão dado play no longa nas primeiras quatro semanas após a entrada no catálogo.

Além disso, o número é maior que outros sucessos lançados neste ano, como Troco em Dobro (85 milhões) e Esquadrão 6 (83 milhões), e também bate títulos mais antigos da plataforma, como Bird Box (80 milhões) e Mistério no Mediterrâneo (73 milhões).

No longa, Hemsworth interpreta Tyler Rake, um mercenário que é contratado para salvar a vida de um adolescente, sequestrado a mando de um chefão do crime. O menino é filho de um criminoso que está preso.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias