Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 - 16:44 (Geral)

L
LIVRE

NATAL SOLIDÁRIO - MUITA EMOÇÃO NO PRIMEIRO NATAL SOLIDÁRIO REALIZADO PELO NÚCLEO DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL DE BASE

Os secretários de saúde do estado, Fernando Máximo e Katiane Maia participaram da abertura do evento.


Imprimir página

O Projeto NATAL SOLIDÁRIO, idealizado pela Gerente de Enfermagem  Delma Maria jeronimo Vieira e o Núcleo de Educação Permanente Enfermeira Patricia Queiroz do  HBAP teve sua abertura nesta manhã(13) em uma solenidade marcada por momentos de muitas emoções no Auditório do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro.

A ação possui o intuito de aproximar servidores do SUS, usuários internados que sofreram acidentes de trânsito e sociedade, e está sendo promovido em parceria com o DETRAN RO e Liga Acadêmica de Clínica Cirúrgica de Rondônia (LACCRO).

Os secretários de saúde do estado, Fernando Máximo e Katiane Maia participaram da abertura do evento.  

Também se fizeram presentes da abertura da solenidade a Senhora Luana Nunes de Oliveira Santos, Secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Raquel Gil Costa, Diretora Geral Adjunta do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Sr. Dr. Marcos Berti, representante do Grupo Anjos do Asfalto RO, Welton Roney Nunes Ribeiro, Diretor Técnico de Fiscalização de Trânsito de Rondônia - DTFAT.

Através do projeto foram arrecadados brinquedos forão entregues aos filhos e netos de pacientes internados na ortopedia do hospital e pacientes que estão em acompanhamento no Ambulatório de Ortopedia-ATO, usuários estes que sofreram acidentes de transito.

Além da entrega de brinquedos,  será oportunizado no decorrer do mês de dezembro sessões de cinema para pacientes e acompanhantes, corte de cabelo solidário e musicoterapia.

Nesse contexto, o projeto busca  promover momentos de descontração e maximização do bem estar ao paciente hospitalizado.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias