Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 - 14:52 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NÃO RESISTIU: MORRE PRESO AS FERRAGENS MOTORISTA DE CARRETA ENVOLVIDA EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

Duas carretas e um veículo de passeio se envolveram na colisão.


Imprimir página

O grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-364, altura do km 274, próximo ao trevo de acesso para a RO-479, que liga aRolim de Moura.

Duas carretas e um veículo de passeio se envolveram na colisão.

De acordo com informações, a condutora de um veículo Chevrolet Celta, que reside em Rolim de Moura, seguia pela RO-479 e ao adentrar na BR-364, sentido à Presidente Médici houve a colisão com o motorista de uma carreta, identificado até o momento como Luiz Carlos M. de Araújo, que trafegava pela BR, também no sentido a Presidente Médici.

Após a colisão, a carreta atingiu outro caminhão, tombou e veio a cair em um barranco à margem da via e o motorista ficou preso às ferragens.

Bombeiros do município de Cacoal estiveram no local para tentar resgatar o motorista, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito preso entre as ferragens. Luiz Carlos, de 52 anos, era morador do Bairro Vilage 1, em Cacoal.

A condutora do carro sofreu alguns ferimentos, recebeu atendimento e foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação sob observação médica.

Fonte: 015 - Alertarolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias