Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 15:34 (Internacional)

L
LIVRE

NAMORADA DE JOGADOR FAMOSO MORRE ATROPELADA UM MÊS APÓS DAR À LUZ

O pneu do carro, um Lamborghini, furou, ele perdeu o controle e bateu.


Imprimir página

Estados Unidos - Uma triste notícia no mundo do esporte aconteceu nesta última quarta-feira (11). Morreu atropelada a namorada de um famoso jogador, apenas um mês após ela dar à luz a bebê do casal.

O nome da jovem de 26 anos é Petara Cordero, que namora Chris Smith, de 27, famoso jogador de futebol americano que atua no Cleveland Browns. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Cleveland, nos Estados Unidos. O pneu do carro, um Lamborghini, furou, ele perdeu o controle e bateu.

O mais trágico desse acidente é que o casal não se machucou com o impacto, porém, Petara foi atropelada por um carro que vinha em direção contrária. Ela foi encaminhada para o hospital mais próximo e não resistiu aos ferimentos.

Em nota, os donos do time comentaram sobre o terrível acidente, dizendo que vão confortar o atleta: “Palavras não conseguem descrever a dor que estamos sentindo pelo Chris após a perda de sua namorada, Petara. Nossa organização inteira está de luto com o Chris e sua família e a família da Petara. Nós vamos fazer todo o possível para apoiá-los e confortá-los neste momento difícil”.

No dia 27 do último mês, eles tinham celebrado o nascimento da bebê, de nome Heaven, com emocionantes declarações nas redes sociais. O atleta disse que a filha é uma verdadeira bênção na vida do casal, declarando o seu amor para a bebê e a namorada.

A jovem também fez um comentário no mesmo sentido, dizendo ser grata a Deus por tê-la escolhido para ser a mãe dela, estando ansiosa para prosseguir a vida com ela.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias