Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 16:12 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

NA QUINTA E NA SEXTA A MARATONA DE FINANÇAS TRAZ DOIS ESPECIALISTAS

Durante a tarde o Sebrae e instituições oferecem rodadas de crédito online


Imprimir página

Nesta quinta-feira (21), o Sebrae em Rondônia trará de manhã, às 10h, o economista Gustavo Gawryszewski, ele vai demonstrar como realizar vendas utilizando meios de pagamento digital. Essa tem sido a grande alternativa para as empresas superarem as dificuldades provocadas pelo isolamento derivado da prevenção ao Novo Coronavírus. 

 

Na sexta-feira (22) às 10 da manhã será a palestra do consultor empresarial Pedro Fecha com as técnicas de renegociação em momento de crise. Pedro vai fechar esse ciclo de palestras denominado Maratona de Finanças que tem recebido muitas inscrições. Para se inscrever é só acessar a loja online do Sebrae, quando você fizer a inscrição receberá um e-mail com o link para acessar as palestras via youtube 

Durante a tarde, no dia 21, quinta-feira às 15h, o Banco do Povo apresenta suas linhas de crédito que favorecem pequenos negócios e sexta-feira (22), às 15h, as rodadas de crédito online fecham a programação com o sistema de cooperativas de crédito (Sicoob) que vai apresentar suas opções de crédito com taxas especiais. Para se inscrever nas rodadas basta acessar o Portal do Sebrae, lá você vai encontrar explicações sobre os procedimentos que estarão disponíveis a todos os regionais do Sebrae tanto na sede como no interior. 

As linhas de crédito já apresentadas nas rodadas do início desta semana contaram com um número expressivo de participantes e de acordo com a analista técnica do Sebrae, Liliane Cougo, "O interesse do público demonstra que há uma tendência dos empreendedores buscarem alternativas para poder investir depois do isolamento social, mas primeiro precisam conhecer as melhores formas de acessar esses recursos".  

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por WhatsApp (69) 98130-5656, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Fonte: sebrae-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias