Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 - 17:16 (Nacional)

L
LIVRE

NA ESTREIA DA HABILITAÇÃO, JOVEM BATE CARRO EM VIATURA DA PM

Garota avançou o sinal e alegou aos policiais que se confundiu e pisou no acelerador ao invés do freio


Imprimir página

Franca, SP - Eu não passo despercebida nunca, né. Não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero”. A mensagem que viralizou nesta quarta-feira (28/08/2019) nas redes sociais é de uma jovem de 18 anos que, no dia de estrear a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conseguiu bater o carro em uma viatura da Polícia Militar, em Franca, interior de São Paulo.

A garota, que não teve a identidade confirmada pela polícia, mas se identifica nas redes sociais como Carol Antoniete, alegou aos policiais que pisou no acelerador ao invés do freio e que este era o primeiro dia dela com a CNH.

Confira outra mensagem:

Viatura arrastada

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida dos Sapateiros com a rua Alfredo Tosi. Dois policiais ocupavam a viatura do canil da PM de Franca quando houve a colisão. A viatura chegou a ser arrastada por alguns metros e tombou.

“Ela estava no sentido universidade e imaginou que a viatura fosse parar. A princípio, ela disse que teria se confundido com os pedais e, ao invés de pisar no freio, acelerou”, disse o tenente Luciano Pereira, que esteve no local para acompanhar a ocorrência.

Fonte: 010 - meropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias